Pular para o conteúdo principal

Voo alimento pra alma de pássaro presa e em busca de absolvição

Que bom que apesar de mim os pássaros ainda entram pela janela de minha casa em busca de alimento.
Ah sim, mas também faz tempo que o tempo e o acaso andam quebrando as vidraças das janelas e que por causa disso também há portas abertas, sem trancas e outras escancaradas onde só restam os batentes. Agradeço tanto por essa força que teima em acontecer e arrombar tanto de fora pra dentro quanto de dentro pra fora.
E apesar de mim, do tempo e também desse mesmo acaso, espero não deixar perecer em mim e em meu lar as sobras, aquilo que ainda me sustenta. Vôo de pássaro é alimento pra alma. Que nunca lhe cortem as asas. Que eu nunca deixe de notar aquilo que também me faz voar. Que não nos façam desaprender a voar pelas pequenas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prisioneiro

Minhas mãos estavam sempre tentando te alcançar por que elas não se esqueciam de quem você era Mas minhas mãos sempre estiveram amarradas por nós que você fez pra me prender. Agora eu não quero permanecer seu prisioneiro Mesmo que pra isso eu tenha que feri-lo Por que me prender? Por que impedir os meus atos? Você têm que me soltar Têm que me deixar em paz.