Pular para o conteúdo principal

Uma tragédia precoce do espírito ( Ou só o mesmo trágico caminho de tantos gênios que de tão adolescentes e brilhantes que foram não sentiram vontade nenhuma em se ultrapassar)

Cansado de ser visto e considerado sempre da mesma forma insistente, precipitada e também descuidada que lhe transformava naquela espécie de monstro que ele não era, naquela espécie de alienígena em qualquer lugar, um ser diferente e com a horrorosa aparência de quem sequer se reconhecia como sendo dono de uma inteligencia maior que a dos outros, fez questão de se comportar como um tolo, fez questão de mostrar que podia cometer os mesmos erros que qualquer um seria capaz de também cometer. Ele não era capaz de suportar o isolamento que lhe fora imposto, ele não suportava a ideia de que só porque se encontrava sempre pensativo demais também não seria capaz de agir de acordo com os seus sentimentos ou com a mesma estupidez existente em qualquer um que uma vez possuindo e agindo de acordo com esse coração atrevido que qualquer ser vivo tem, vez ou outra também acaba emocionando o corpo inteiro com os seus batimentos e por isso acaba se deixando levar pelo mesmo crendo que este além de bater também pode ter a destreza que é única do cérebro, parte única capacitada a ter pensamentos, parte única capaz de verbalizar e de também complicar tudo como nenhuma outra parte do corpo ou do espírito pôde um dia sentir-se capaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prisioneiro

Minhas mãos estavam sempre tentando te alcançar por que elas não se esqueciam de quem você era Mas minhas mãos sempre estiveram amarradas por nós que você fez pra me prender. Agora eu não quero permanecer seu prisioneiro Mesmo que pra isso eu tenha que feri-lo Por que me prender? Por que impedir os meus atos? Você têm que me soltar Têm que me deixar em paz.