Pular para o conteúdo principal

As vezes eu não preciso ficar aqui mas não consigo ir à lugar algum
eu tenho mania de criar muros enormes e poços profundos
meus olhos não conseguem ignorar o que o coração ja sentiu
ou não é o coração porra nenhuma, é apenas a carne, um vazio
não sou muito esclarecido quanto a isso
ou o que faço é apenas esconder um pouco
as coisas que surgem quando me encontro meio louco
com tudo o que a minha impaciência só aumenta
com álcool, cigarros e isso cada vez mais me atormenta
e então lá estou eu de novo com meus pensamentos
misturados à meus olhos trincados, tão envergonhados.
um palhaço de aço que ainda ri quando por dentro chora
e depois que todos vão embora da cabeçadas pra ver se isso tudo piora
parece gostar tanto de errar, de esperar sua vez passar
de ser as vezes tão intransigente pra causar um impacto diferente
fica remoendo até mesmo o presente, roendo a unha, rangendo os dentes
e se eles um dia caírem todos da boca acho que é o espelho que então vai sorrir
pra que eu desista e diga então que se foda e entenda que ja esteja na hora de ir.
mas não!, por enquanto meus dentes ainda estão aqui
pra mastigar o que um dia eu mesmo me fiz engolir,
junto com o choro e aquelas vozes em coro
soando por toda parte, em minha cabeça
mastigo tudo e espero que eu não adoeça,
que eu não esqueça a minha cabeça em qualquer lugar.
é que eu tenho mania de quase nunca estar
onde um dia até eu mesmo desejei
espero que eu um dia possa enfim repousar
meus pensamentos sobre meu coração
e vê-los pulsar e não mais perder a razão
aí pode ser que também seja a hora
de dizer à mim mesmo - cai fora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lúcido é quem sente

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias. - Mas o que é sentir? Ter opiniões é não sentir. Todas as nossas opiniões são dos outros. Pensar é querer transmitir aos outros aquilo que se julga que se sente. Só o que se pensa é que se pode comunicar aos outros. O que se sente não se pode comunicar. Só se pode comunicar o valor do que se sente. Só se pode fazer sentir o que se sente. Não que o leitor sinta a pena comum [?]. Basta que sinta da mesma maneira. O sentimento abre as portas da prisão com que o pensamento fecha a alma. A lucidez só deve chegar ao limiar da alma. Nas próprias antecâmaras é proibido ser explícito. Sentir é compreender. Pensar é errar. Compreender o que outra pessoa pensa é discordar dela. Compreender o que outra pessoa sente é ser ela. Ser outra pessoa é de uma grande utilidade metafísica. Deus é toda a gente. Ver, ouvir, cheirar, gostar, palpar - são os únicos mandamentos da lei de De

Sobrevida

Gosto de olhar pro céu e esquecer da terra Esquecer da maldade, da falta de amizade Fazer as coisas sem motivo e ter raros momentos pra pensar Lembrar dos amigos e rir das boas lembranças Das mágoas não chorar ter força e não mudar O meu caminho eu sigo minha imagem eu faço só não posso esperar mais Eu vou embora, quero ter coragem Pra isso e algo mais Quero ter coragem Quero ter coragem e nada mais