Pular para o conteúdo principal
Algo floresce em mim e eu não sei o que é
quem sabe meu hiato criativo esteja prestes a acabar
mas se serei finalmente capaz de criar algo de novo
que dom maior eu teria então?

Eu olhei pela janela mas ninguém me viu
E enquanto eu procurava pelo o que eu não sei o que é
eu eu tentei desvendar tudo pra desvendar o que há aqui dentro
e que daqui de dentro me leva compartilhar beijos coletivos
em dias seguidos de festas e álcool
em conversas malucas que parecem não ter mais fim

Mas eu só ouço e quando falo é por que o que está dentro me escapa
por que é forte o bastante pra acreditar que ainda pode derrotar
uma vontade também existente de não querer mais enxergar
e se fosse possível que também ninguém mais pudesse me ver

Ah mas do que eu estou falando: será que eu mesmo sou capaz de me ver?
através dos muros altos e espessos que rodeiam meu coração?
Através da minha invisibilidade existente mesmo diante do espelho?
Por que quando me sinto forte o espelho se quebra e o muro simplesmente desaparece
Mas me deixo cortar pelos cacos e de tanto sangrar fico fraco e o muro se reconstrói?

Ontem pulei o muro e acho que meus pés não voltaram a tocar o chão
mas se eu não senti de verdade a terra que voo ou mergulho me leva então?
Que vento vai de improviso sobrevir esse mar?
No que eu estava pensando quando achei que podia nadar?

Eu olhei pela janela e vi tudo acontecendo ao mesmo tempo
E em meio a tudo isso vi alguém que fez meu coração desejar
E algo que eu não sei o que é não permitiu que eu ficasse mais ali parado
Então eu desci as escadas correndo
E fui saber se esse alguém ainda se lembrava de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lúcido é quem sente

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias. - Mas o que é sentir? Ter opiniões é não sentir. Todas as nossas opiniões são dos outros. Pensar é querer transmitir aos outros aquilo que se julga que se sente. Só o que se pensa é que se pode comunicar aos outros. O que se sente não se pode comunicar. Só se pode comunicar o valor do que se sente. Só se pode fazer sentir o que se sente. Não que o leitor sinta a pena comum [?]. Basta que sinta da mesma maneira. O sentimento abre as portas da prisão com que o pensamento fecha a alma. A lucidez só deve chegar ao limiar da alma. Nas próprias antecâmaras é proibido ser explícito. Sentir é compreender. Pensar é errar. Compreender o que outra pessoa pensa é discordar dela. Compreender o que outra pessoa sente é ser ela. Ser outra pessoa é de uma grande utilidade metafísica. Deus é toda a gente. Ver, ouvir, cheirar, gostar, palpar - são os únicos mandamentos da lei de De

Sobrevida

Gosto de olhar pro céu e esquecer da terra Esquecer da maldade, da falta de amizade Fazer as coisas sem motivo e ter raros momentos pra pensar Lembrar dos amigos e rir das boas lembranças Das mágoas não chorar ter força e não mudar O meu caminho eu sigo minha imagem eu faço só não posso esperar mais Eu vou embora, quero ter coragem Pra isso e algo mais Quero ter coragem Quero ter coragem e nada mais