Pular para o conteúdo principal
Somos quem sabe nada mais que uma irrisória parte nesse ciclo enorme. Ciclo este, que uma vez tendo que cumprir com o próprio dever de continuar sendo o ciclo que é, não deveria jamais se impor ou intrometer-se nisso tudo que a gente ainda sente ou pensa. Ciclo que ainda sendo o ciclo que é, não deve jamais perder o pouco equilíbrio que tem. Ainda mais se foi a gente mesmo quem quis acreditar em tudo aquilo que fez-se. Num dia tão absurdo e aleatório, que pra esse tal Ciclo ainda continua não fazendo diferença alguma se este dia foi o tal belo dia ou não. Pessoas e Ciclos raramente coincidem entre tantos costumes. Num dia a gente sequer se lembra aonde foi que a gente mal começou, e no entanto, num noutro dia qualquer e igual, a gente também mal da conta de terminar ou emendar qualquer coisa que a vida ou os ciclos aprontam pra gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já ouvi falar em marido de aluguel mas isso não me serve , será que não existe esposa de aluguel dessas bem valentes que caçam baratas até encontrá-las e enfim exterminá-las?
Há onze anos atrás alguém que mal sabia desenhar já havia me desenhado assim! É claro que eu não gostei. Mas pelo jeito até hoje tal desenho insiste em me perseguir.